Todos os casos têm uma solução, venha conhecer a sua!

Cirurgia plástica / Estética

O Instituto Médico Privado tem ao seu dispor intervenções na área da Cirurgia Plástica e Reconstrutiva. O Professor Doutor Pedro Ferreira, conceituado cirurgião, avaliará o seu caso e irá orientá-lo acerca da intervenção que perspetivou. É importante que saiba que a cirurgia plástica deve ser feita por profissionais credenciados e num hospital com a segurança que qualquer ato cirúrgico exige.

Atualmente, as técnicas de cirurgia plástica, desde que executadas por um cirurgião especializado em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, são cada vez mais seguras, e inovadoras – e as cicatrizes são quase impercetíveis ou muito pequenas. Para além disso, a recuperação pós-cirúrgica é encarada como algo fundamental no processo iniciado com a cirurgia. Por esse motivo, no Instituto Médico Privado, além de um conceituado cirurgião, encontrará uma equipa que o/a vai acompanhar até ao final de todo o processo (pré e pós cirúrgico).

 

 

  1. Rosto

Terminado o tratamento não invasivo, a cirurgia pode ser a resposta para vários problemas e/ou zonas. O descontentamento com algum ponto específico do nosso rosto pode ser facilmente ultrapassado por técnicas seguras e inovadoras.

Desta forma, na consulta, após conhecer a parte a intervencionar, o Professor Doutor Pedro Ferreira vai explicar-lhe o procedimento a adotar. Das várias cirurgias possíveis destacamos as seguintes:

  • Rinoplastia – Intervenção cirúrgica ao nariz que vai melhorar a imagem de perfil e permitir obter um resultado harmonioso, mais natural e, em alguns casos, mais funcional;
  • Blefaroplastia – Intervenção para correção das pálpebras, seja por excesso de pele, gordura ou outra. Produz um imediato rejuvenescimento;
  • Mentoplastia – Intervenção que visa a harmonia do queixo no rosto, através de um implante;
  • Otoplastia – Intervenção nas orelhas para corrigir assimetrias ou forma das mesmas;
  • Lifting Facial – Intervenção que tem como objetivo recuperar a elasticidade da pele.

 

  1. Corpo

Muitas vezes os objetivos individuais são de tal forma específicos que apenas uma intervenção cirúrgica vai permitir o resultado desejado.

A Cirurgia Plástica, como qualquer área da medicina, evoluiu muito nos últimos anos, trazendo técnicas que, bem dominadas, permitem remodelar o corpo de uma forma segura e praticamente invisível.

No Instituto Médico Privado disponibilizamos vários tratamentos para que se sinta bem consigo e com o seu corpo, entre os quais:

Lipoaspiração

  • Lipoescultura
  • Prótese Glútea
  • Mamoplastia de aumento e redução
  • Abdominoplastia
  • Correção de cicatrizes
  • etc..

Temos uma equipa especializada e empenhada, sempre ao seu dispor!