Todos os casos têm uma solução, venha conhecer a sua!

> Termassons

Se a perda de peso for acompanhada por flacidez muscular ou cutânea, o resultado na balança pode ser o desejado, mas a desilusão com o corpo mantém-se. Para evitar esta situação, tão desagradável quanto comum, recomendamos TERMASSONS, um tratamento de estimulação muscular térmica e ultrassons, eficaz em casos de flacidez muscular e cutânea, vários tipos de celulite, retenção de líquidos e gordura localizada.

Este tratamento tem provas dadas e resulta muito bem pela combinação de 3 técnicas:

1 » Termoterapia - Uma fonte de infravermelhos permite que o tratamento atue a uma profundidade de 2 a 3,5 cm, atingindo a zona da hipoderme onde se localizam os adipócitos (células de armazenamento de gordura).

2 » Eletroestimulação - Nesta segunda etapa, e depois do acesso à célula gorda estar facilitado, há uma ação mecânica sobre o tecido adiposo e uma estimulação do sistema de drenagem do corpo, o sistema linfático. Esta é uma fase personalizada já que o aparelho possui vários tipos de corrente, com diferentes fins, ajustáveis a cada pessoa e à fase de tratamento em que se encontra.

3 » Ultrassom - Tem uma potência de 1 Mhz, com vários níveis de intensidade, personalizáveis em função de cada caso, recorrendo a efeitos mecânicos e térmicos. O ultrassom é um aliado na quebra das fibroses ao nível do tecido conjuntivo, ação muito importante na celulite "lipodistrofia ginoide".

Com estas 3 técnicas, o Termassons permite simular uma atividade física intensa com utilização quase imediata da gordura como fonte de energia. No fundo, trata-se do equivalente a um grande esforço no ginásio, com a máxima intensidade! Pode equivaler a 700 abdominais!

Por tudo isto, é um tratamento muito versátil, que produzirá no seu corpo os resultados desejados, em função dos objectivos traçados na consulta/avaliação.

Precisa de mais informações? Contacte-nos

 

Resumo:

Tempo duração sessão: ± 35 minutos

Número sessões: Fundamental avaliar o seu caso

Dor/Desconforto/Anestesia/cortes: isento

Resultados: visíveis desde a primeira semana até ao último tratamento

Necessidades especiais: nenhumas

Perguntas e respostas

Em casos de celulite e flacidez cutânea e muscular. No entanto, pode também ser usado em situações de gordura localizada, mas principalmente em conjunto com o Vanquish.
Este tratamento combina três tecnologias: termoterapia, eletroestimulação e ultrassom. Consegue-se assim com que o músculo use a gordura como “combustível” de uma forma muito mais rápida, quando comparado com o exercício físico tradicional. O ultrassom é muito importante em casos de celulite já que atua do tratamento no tecido conjuntivo, onde a celulite está alojada.
O número de sessões é ajustadas em função do problema clínico, das expectativas, da avaliação realizada em consulta e de outros fatores individuais (sedentarismo, vida profissional, etc..)
Não. A única reação que pode acontecer é uma vermelhidão nas partes tratadas que, minutos após o tratamento, desaparecerá. Tal como o exercício intenso, poderá também provocar algum cansaço muscular, fruto do trabalho efectivo dos músculos na combustão de gordura corporal.