Todos os casos têm uma solução, venha conhecer a sua!

> Ácido Hialurónico

É utilizado para atenuar o sulco nasogeniano (marcas entre o nariz e a boca) e rugas peribucais (em redor da boca).

Trata-se de uma substância que se encontra de forma natural no nosso organismo e tem a capacidade de captar água hidratando e dando volume às zonas onde é colocado e atribuindo luminosidade á pele.

Resumo:

Tempo duração sessão: Variável em função do rosto. Tempo médio, cerca de 15 a 30 minutos.

Quantas sessões: Normalmente uma sessão é suficiente, mas caso os resultados ainda não estejam satisfatórios, é possível fazer um retoque. Dor/Desconforto/Anestesia/cortes: sensação de picada da agulha ou uso de anestésico local, sensação de pressão no local de introdução do ácido hialurónico. Porque é injetado podem sempre surgir hematomas que habitualmente são temporários.

Resultados: Começa a ter efeitos visíveis 48horas após até +/- 15 dias.

Cuidados especiais: Não se expor a temperaturas elevadas (saunas, estufas, exposição direta ao sol), nem realizar esforço nas 2 horas seguintes.

Perguntas e respostas

Não. No máximo poderá sentir uma picada porque é aplicado um anestésico tópico e os próprios produtos podem conter anestésicos
Contrariamente ao botox, os resultados são imediatos.
Não. É uma substância absorvida pelo organismo pelo que necessitará de aplicar novamente passado 6 a 10 meses. Intervalo dependente de pessoa para pessoa.
A aplicação não é dolorosa e não tem restrições no dia. No máximo, se ocorrer algum hematoma, não frequente, da picada da seringa, deverá colocar gelo sem massajar para não espalhar o produto.