Todos os casos têm uma solução, venha conhecer a sua!

> lpg endermologia médica

Em situações de linfedema (retenção de líquidos), gordura localizada, celulite, problemas venosos e recuperação pós cirurgia plástica, o tratamento que recomendamos é a ENDERMOLOGIA MÉDICA - LPG.

um tratamento muito eficaz, internacionalmente reconhecido, E o primeiro dispositivo de Medicina Estética a ser aprovado pela FDA.

Inicialmente estudado para regeneração celular em pessoas com queimaduras graves, rapidamente se percebeu que podia ser útil noutro tipo de patologias. Este tratamento consiste numa sucção da pele, controlada e intervalada, seguida de uma ação mecânica sob a hipoderme. O tipo de movimentos executados durante a sessão promove uma drenagem linfática mecânica e uma eliminação do edema e líquidos extracelulares, eficaz e significativa.

Deste modo, é uma excelente opção para pessoas que sofrem de má circulação e que sentem as pernas pesadas, com dor, logo ao acordar ou ao final do dia, já que promove as circulações sanguínea e linfática de retorno. Além disso, ao atuar sobre a gordura, promove a remodelação do corpo e eliminação da celulite.

Venha experimentar!

Perguntas e respostas

Em situações de celulite, má circulação, retenção de líquidos, recuperação de cirurgia e gordura localizada, entre outros.
Trata-se de uma sucção controlada, seguida de uma ação mecânica, numa zona profunda (hipoderme), executada por dois rolos numa prega cutânea. Assim, promove uma profunda homogeneização da zona hipoderme, de tecido conjuntivo e das células adiposas, esvaziando-as e eliminando os líquidos retidos indevidamente.
Não, caso a avaliação inicial seja rigorosa. Pessoas com muita flacidez, celulite edematosa e com elevados índices de sedentarismo só devem fazer LPG se a este tratamento estiver associado o Termassons ou o exercício físico.
Desde o início. Contudo, numa fase inicial, em alguns casos de celulite, durante as primeiras sessões, o que vai ver pode até ser pior... Trata-se de um processo normal que durará apenas algumas sessões.
Sim. Existem algumas questões clínicas, de pequeno relevo, que deverão ficar esclarecidas na altura da primeira consulta e avaliação fotográfica e biométrica.
Sim. Depois de tratada, a celulite só regressará ou só se tornará novamente visível se não tiver os cuidados necessários, nomeadamente de exercício, alimentação e ingestão de líquidos.