Todos os casos têm uma solução, venha conhecer a sua!

> lpg endermologia médica

Em situações de linfedema (retenção de líquidos), gordura localizada, celulite, problemas venosos e recuperação pós cirurgia plástica, recomendamos: Endermologia Médica LPG

É um tratamento muito eficaz, internacionalmente reconhecido, que foi o primeiro dispositivo de Medicina Estética a ser aprovado pela FDA.

Inicialmente estudado para regeneração celular em queimados, rapidamente se percebeu a sua mais valia noutro tipo de patologias. Consiste numa sucção da pele, controlada e intervalada, seguida de uma ação mecânica sob a hipoderme. O tipo de movimentos executados no tratamento promove uma drenagem linfática mecânica e uma eliminação do edema, e líquidos extracelulares, eficaz e significativa.

É por estes motivos uma excelente opção para quem tem má circulação, sente as pernas pesadas, com dor, logo ao acordar ou ao final do dia, pois promove as circulações sanguínea e linfática de retorno. Além disso, atuando sobre a gordura, promove a remodelação do corpo e eliminação da celulite.

Será normal sentir necessidade de ir à casa de banho mal acabe o tratamento.

Venha experimentar, venha remodelar o seu corpo!

Perguntas e respostas

É um tratamento que dá resposta a casos de celulite, má circulação, retenção de líquidos, recuperação de cirurgia e gordura localizada, entre outros.
Consiste numa sucção controlada, seguida de uma ação mecânica, numa zona profunda (hipoderme) executada por dois rolos numa prega cutânea. Desta forma, promove uma homogeneização da zona hipoderme, zona de tecido conjuntivo e células adiposas, esvaziando-as, por ação mecânica e encaminhando para eliminação de líquidos retidos indevidamente.
Não, caso a avaliação inicial seja rigorosa. Algumas pessoas já com muita flacidez e uma celulite edematosa e com elevados índices de sedentarismo só deverão fazer LPG se associarem o Termassons ou exercício. Em todos os restantes casos, não será normal criar flacidez ou aumentar a já existente. Por isso, fizemos no Instituto Médico Privado, um significativo investimento na avaliação e na análise de cada caso, permitindo-nos identificar o tratamento que melhor servirá o seu caso.
Desde início que os resultados são visíveis. Contudo, numa fase inicial, em alguns casos, durante as primeiras sessões, os resultados que vê podem não ser os que desejaria, podendo até parecer que estão piores. Fique tranquila, trata-se de um processo normal que durará apenas algumas sessões.
Sim. Praticamente quase todas as pessoas podem fazer este tratamento. Existem algumas questões clínicas, de pequeno relevo, que deverão ficar esclarecidas aquando da primeira consulta e respetiva avaliação fotográfica e biométrica.
Sim. Depois de tratada, a celulite só regressará ou só se tornará novamente visível se não tiver os cuidados devidos, nomeadamente de exercício, alimentação e ingestão de líquidos.