Todos os casos têm uma solução, venha conhecer a sua!

> Vanquish

O Método VANQUISH é o tratamento para gordura localizada mais avançado do mundo e a boa notícia é que pode fazê-lo no Instituto Médico Privado!

A gordura localizada e a flacidez são dois problemas muito comuns e normalmente associados ao excesso de peso. Em muitos casos, resultam de estilos de vida desregrados, mas noutros surgem apenas por questões genéticas ou hereditárias.

O Vanquish é um tratamento para a gordura localizada, não invasivo, que usa uma técnica patenteada de energia electromagnética seletiva. Assim, atua apenas na gordura de forma totalmente confortável e indolor.

A energia electromagnética gerada permite que a hipoderme, zona da pele onde se alojam os adipócitos (células gordas), atinja cerca de 44-45 graus centígrados. É a esta temperatura que se dá a piroptose, processo através do qual o corpo reduzirá definitivamente a quantidade de gordura subcutânea em excesso.

O Vanquish é uma referência mundial no tratamento de gordura localizada, com aprovação e comprovação do seu efeito na redução significativa das células gordas pela Food and Drug Administration, nos EUA.

Não tem efeitos secundários, o paciente não sente dor, não há cortes, anestesia ou tempo de recuperação. As diferenças são notadas logo após a primeira sessão e o número de sessões necessárias serão determinadas em função da avaliação e diagnósticos iniciais.

Venha ao Instituto Médico Privado e experimente este tratamento que veio revolucionar, em todo o mundo, o sucesso das lipoaspirações não-invasivas.

Dr. Nuno Palas - Método Vanquish

Já conhece o método Vanquish utilizado no Instituto Médico Privado?Com provas dadas e resultados visíveis desde a primeira sessão, este método representa o sucesso no processo de emagrecimento, garantindo o cuidado com a sua saúde.

Pubblicato da Instituto Médico Privado su Venerdì 26 gennaio 2018

Resumo:

Tempo duração sessão: ± 45 m cada zona

Número sessões: entre 4 a 6, semanalmente (*carece de avaliação individualizada)

Recuperação: imediata

Dor/Desconforto/Anestesia/cortes: isento

Resultados: visíveis desde a primeira semana até 6 meses após primeira sessão

Necessidades especiais: beber 2L de água ou chá no dia do tratamento e 1 dia antes. Cumprir indicações nutricionista

Perguntas e respostas

É um tratamento não invasivo que através da energia electromagnética permite atingir uma temperatura de cerca de 44 a 45 ºC na célula gorda, promovendo a sua rutura e consequente redução de gordura.
Após atingir a temperatura terapêutica, cerca 44 a 45 ºC, entrará em lipólise (piroptose). Cada célula é esvaziada e, desta feita, a gordura eliminada pelas vias normais do corpo.
Sim. Trata-se de um dispositivo médico para tratar gordura em excesso, de forma não invasiva, que foi submetido a estudos clínicos que provaram a sua eficácia e segurança. Por isso, tem a aprovação do Food and Drug Administration (FDA).
É uma entidade pública americana que desempenha um papel fundamental enquanto regulador de Saúde Pública, nomeadamente de dispositivos médicos, assegurando a sua segurança e inocuidade. Tornou-se uma referência mundial e um «selo» disputado por todos os dispositivos médicos.
A FDA aprovou o facto do Vanquish, através da sua energia electromagnética, conseguir que as células gordas atinjam a temperatura terapêutica (cerca de 45ºC) sem que outros tecidos e células sofram esse efeito. Para além disso, aprovou a eficácia na redução de gordura e perda de perímetros abdominais.
Todos os que queiram perder gordura indesejada (exceto grávidas, pessoas com pacemaker). Podem existir outras limitações, mas que só podem ser avaliadas na altura da consulta e da análise fotográfica e o biométrica.
Não. Poderá manter as suas rotinas diárias, sem restrições. Deve apenas seguir duas indicações: as alimentares, que se baseiam numa alimentação saudável que diminui vários problemas de saúde, entre eles, as doenças cardiovasculares, principal causa de morte no mundo; e a ingestão de mais água do que a recomendada habitualmente, no dia anterior e no dia do tratamento
Depois de instalada(o) numa marquesa confortável, o aplicador da energia electromagnética é colocado por cima da zona a tratar sem tocar na mesma, atuando durante cerca de 30 a 45 minutos, em função da zona. A energia a usar no tratamento é determinada pelo próprio equipamento em função da sua impedância, uma característica individual. É acompanhada(o) por um fisioterapeuta que vai garantir que todo o processo decorre com segurança e eficácia.
Não. O tratamento é totalmente indolor. A única sensação que terá é a de um ligeiro sobreaquecimento da pele, constantemente monitorizado pelo fisioterapeuta.
O número ideal de sessões pode variar entre as 4 e as 8 sessões. Contudo, na avaliação personalizada, em consulta, será determinar o número de sessões. Por este motivo, é fundamental uma correta avaliação antes do tratamento.
Os resultados são praticamente imediatos e podem continuar a ser obtidos até 4 meses após a primeira sessão, tal como sugerem os estudos clínicos.
Desde que mantenha o peso vigiado e estável, os resultados podem ser mantidos para sempre.
O Vanquish é um tratamento único a nível mundial, pela energia electromagnética que utiliza, pela forma como calcula a energia necessária a utilizar em cada paciente, eliminando o erro, por não ter qualquer tipo de contacto com o corpo, reduzindo o desconforto para a pele e por tratar áreas grandes de uma vez só, como é, por exemplo, o caso do abdómen e flancos.
Nenhuns. Apenas seguir as indicações do nutricionista. O Vanquish não requer recuperação, nem dietas desintoxicantes de dias.
Não. Verificou-se apenas, em poucos casos, uma ligeira vermelhidão da zona tratada, mas que durou apenas alguns minutos e em casos de celulite edematosa, um processo inflamatório de paniculite.
Pode perder entre 3 a 5 quilos, em média. Porém, em situações clínicas cuja a avaliação determine perda de peso a par de perda de gordura, a responsabilidade é quase exclusivamente do cumprimento do plano alimentar. Mas é certo que o Vanquish vai garantir que os quilos perdidos serão também eliminados em gordura e nos sítios desejados (gordura localizada).